sexta-feira, 11 de setembro de 2009

III PRÊMIO SENTIDOS

III Prêmio Sentidos - Inscrições vão até 31 de dezembro
Revista Sentidos09/09/2009
Objetivo é reconhecer e valorizar o talento e capacidade das pessoas com deficiência de superar limites


Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Sentidos. O Prêmio tem como objetivo reconhecer e valorizar o talento e capacidade das pessoas com deficiência de superar limites. Empresas e organizações do Terceiro Setor que contribuam com suas ações para uma sociedade mais consciente e inclusiva podem se inscrever, além de pessoas com deficiência que tenham histórias interessantes de superação. As inscrições podem ser feitas até 31 de dezembro.
Serviço

III Prêmio Sentidos Data para inscrições: até 31 de dezembro de 2009 Clique aqui e faça sua inscrição Informações: www.sentidos.com.br
III Prêmio Sentidos

É uma iniciativa do Instituto Ressoar, que tem como objetivo reconhecer e valorizar o talento e capacidade das pessoas com deficiência de superar limites, da AVAPE, instituição focada na inclusão de pessoas com deficiência, e Revista Sentidos. O prêmio abrange três categorias: Gente como a gente, na qual serão avaliadas trajetórias de vida que demonstrem superação das dificuldades impostas pela deficiência e que escolherá apenas um exemplo para ser premiado; Talentos Especiais, que contemplará performances artísticas, esportivas e literárias, premiando três iniciativas, uma por ação; Menção Honrosa, que homenageará uma empresa e uma organização que contribuíram para a inclusão social.
Inscrições

Os participantes poderão se inscrever somente em uma delas até o dia 31 de dezembro pela Internet, sem taxa de inscrição. Para participar é preciso encaminhar uma cópia do material comprobatório de sua atuação como fitas VHS, CDs, fotografias, recortes de publicações, dissertações e projetos, além da ficha de inscrição, disponível no site da revista (www.sentidos.com.br).
Sobre a AVAPE

Com 27 anos de atuação, a AVAPE (Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais) é uma instituição filantrópica beneficente de assistência social, que tem como missão promover as competências de pessoas com deficiência. Fundada em 1982, a entidade é considerada modelo de gestão e foi a primeira em sua área a receber a certificação ISO 9001. A AVAPE é reconhecida pelo trabalho de prevenção, diagnóstico, reabilitação clínica e profissional, qualificação e colocação profissional, programas comunitários e capacitação em gestão para organizações sociais. Oferece atendimento a pessoas com todos os tipos de deficiência, do recém nascido ao idoso. Desde o seu início, já realizou mais de 18 milhões de atendimentos gratuitos e inseriu 10 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Na busca de parâmetros internacionais, mantém parcerias e termos de cooperação técnica com diversas organizações do mundo.

(Encontrado em http://saci.org.br/index.php?modulo=akemi&parametro=26722)

(Abaixo, clipe da canção Algum Sentido, da banda brasileira Stellabella.)

2 comentários:

  1. soube de temporais (ou ventanias) em Lins e que destelharam casas, deixando estragos na cidade. Vc está bem?
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela preocupação. Sim, estou ótimo! Aqui em Penápolis, até onde sei, não houve nada.

    ResponderExcluir