sexta-feira, 19 de junho de 2009

AGRADECIMENTO

Desde que criei o canal no You Tube, dedico-me à divulgação dele e do blog com afinco. Sem exagero, já são centenas de emails enviados a todos os cantos do país e do exterior. Aos poucos, vamos colhendo o resultado do esforço.

Ontem, fui contatao pelo jornalista Vicente Tardin, responsável pelos sites Outrolado e Websinder. Vejam a descrição do Outrolado, extraída da própria página:

O Outrolado é uma publicação da Z Editores Ltda, que também edita o site Webinsider.
Foi colocado no ar em janeiro de 2007 pelo jornalista Vicente Tardin, em parceria com a Desta.ca, de Gilberto Alves Junior e Eduardo Rosa.
O Outrolado foi idealizado considerando a enorme demanda que o Webinsider percebia por parte dos leitores para obter mais espaço e participação.
Por adotar edição central e critérios de jornalismo, o Webinsider percebeu desde 2004 a necessidade de abrir um novo site, com modelo totalmente diferente, onde os textos publicados não passam pelo editor.
Esta expectativa finalmente foi atendida com a criação do Outrolado, que apresenta conteúdo sobre internet produzido e moderado por interessados na cultura e no trabalho ligados à internet. Esperamos que apreciem e façam bom uso.

Vide a descrição do Wesinder:

Conteúdo sobre internet produzido por importantes profissionais do mercado e publicado com critérios de edição e jornalismo.
O Webinsider é uma publicação da Z Editores Ltda. Foi criado em junho de 2000 pelo jornalista Vicente Tardin.
É um site de conteúdo analítico, com edição central e critérios de jornalismo. O Webinsider valoriza os textos que trazem informações úteis a quem trabalha em projetos interativos, novas mídias, marketing, publicidade e várias outras áreas do conhecimento.
Diretor e editor-chefe: Vicente Tardin
Subeditor senior: Paulo Rebêlo
Subeditora: Adriana Azevedo
Design: Henrique Costa Pereira, Phillip Rodolfi
Desenvolvimento: Henrique C Pereira
Programaçao: Flavio Kaminisse, Edelmar Ziegler
Principais colaboradores
Fernand Alphen
Michel Lent Schwartzman
Cezar Calligaris
Marcelo Sant’Iago
Ricardo Bánffy
Cesar Paz
Gilberto Alves Jr
Vladimir Campos
Ana Clara Cenamo
Daniel Chalfon
Bruno Rodrigues
Fábio Fernandes
Marcello Póvoa
Carlos Nepomuceno
Renata Zilse
Alexandre Kavinski
Guilherme Coelho
Ricardo Saldanha
Daniella Morier
Igor Broseghini
Frederick van Amstel
Marcos Nähr
Erico Andrei
Karyn Nassif
Henrique C Pereira
Julio Daio Borges
Leonardo Oliveira
Luiz Agner
Viviane Danin
O Webinsider começou em 1997, quando Vicente Tardin na IDG foi convidado a manter funcionando a primeira versão do IDG Now, site de notícias. Em seguida, ainda na IDG, criou o site Webworld, com conteúdo para o profissional de internet, que tanto precisa de idéias e criação.
Vicente Tardin editou o Webworld por três anos e em seguida, em 2000, criou o Webinsider, que funcionou dentro do portal Zip.net, com o apoio de Daniel Chalfon, Michel Lent Schwartzman e Fernand Alphen. Após a Zip.net, o Webinsider passou pela Globo.com e está há anos no UOL.


Pois bem, Vicente incorporou meu texto de divulgação ás 2 páginas que administra. Mais visiblidade, mais chances de sermos ouvidos e lidos.

Ao simpático Vicente Tardin, meus sinceros agradecimentos.

Aqui estão os links de acesso pros sites:
http://www.outrolado.com.br/

http://webinsider.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário