sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ENTÃO É NATAL

Um almoço natalino para pessoas com albinismo e hanseníase
Um grupo composto por pessoas com albinismo e hanseníase terá uma véspera de Natal diferente neste ano. Um farto almoço, recreação para crianças com a presença de Tio Paulinho e sorteios são só algumas das atrações da festa natalina, que será oferecida pela Cidade da Luz, através da Caravana Fraterna Carlos Murion, a cerca de 250 jovens, adultos e idosos assistidos pela instituição.
O momento de confraternização ocorrerá no dia 24 de dezembro, a partir de 12:30 h,  na própria sede da Cidade da Luz, em Pituaçu. Os convidados são membros do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Mohan) e da Associação das Pessoas com Albinismo na Bahia (Apalba), além das famílias beneficiadas pelas ações sociais da Caravana, durante todo o ano.
O almoço de Natal tem como prato principal purê de batata, arroz colorido, ave assada à moda natalina, farofa e frigideira de marisco. Os participantes também vão se deleitar com uma sobremesa composta por manjar branco, com calda de ameixa e frutas da época; além de sucos e refrigerantes. Tudo isso ao som de Wellington Pacheco - atração musical convidada para o evento.
Depois do almoço, o agito ficará por conta de recreadores que prometem animar a criançada. A presença ilustre de Tio Paulinho e do palhaço Lanterna dará um clima todo especial à confraternização de Natal. As crianças vão receber presentes, entregues pelo próprio Papai Noel, e os adultos também vão ganhar lembrancinhas de Natal. Cestas especiais de alimentos, com itens natalinos, serão dadas a cada família participante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário