terça-feira, 12 de julho de 2011

TELINHA QUENTE 23

A Volta de DALLAS!!!!!!!!!
O canal TNT confirmou que DALLAS - uma das séries mais bem sucedidas da TV - estará de volta no verão norte-americano de 2012.
O piloto gravado no fim do primeiro semestre agradou aos chefões da rede, resta saber se o século XXI terá espaço pras intrigas petrolíferas e amorosas da família Ewing.
A nova versão será focada em John Ross e Christopher Ewing, que reviverão a disputa por poder do mesmo modo que seus pais JR e Bobby. A premissa promete, especialmente porque John Ross é Ewing legítimo, ao passo que Christopher é adotivo.No trailer, John Ross joga isso nacara do primo.  
Do elenco original, participarão os atores Larry Hagman  (JR), Patrick Duffy (Bobby) e Linda Gray (Sue Ellen), que reprisarão seus clássicos personagens na nova versão. No site de DALLAS, os 3 atores estão na foto que pode ser salva como papel de parede pro pc (já estou usando!).
Steve Kanally (Ray Krebbs) e Charlene Tilton (Lucy Ewing) fizeram uma ponta, mas não estão cotados pro elenco.  
A vibrante canção-tema, composta por Jerrome Immel continuará abrindo o show. Não poderia ser diferente, afinal, é uma das mais definidoras dos anos 80. 
E, óbvio, Southfork Ranch será o centro da trama. Como imaginar DALLAS sem o rancho? Será que todos ainda viverão na mesma casa, apesar de multimilionários, como na série original? E será que haverá apenas uma linha telefônica?! Incongruências charmosas da série... Amo! 
Meus amigos mais próximos devem estar arrepiados com a perspectiva torrencial de emails de notícias sobre a série. Aguentem firme!
O trailer do episódio-piloto pode ser visto no You Tube

Neste outro vídeo, você poderá conhecer o elenco e ver cenas de bastidores das gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário