quinta-feira, 21 de julho de 2011

BARBÁRIE

Juiz nega prisão de suspeito que confundiu pai e filho como casal gay

Ontem à noite (19), o juiz Heitor Siqueira Pinto negou o pedido de prisão temporária do suspeito de agredir pai e filho, em São João da Boa Vista (SP), por pensar que os dois se tratavam de um casal gay.

O juiz justificou sua decisão afirmando que não é permitida a prisão temporária de suspeitos por lesão corporal. De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial, Fernando Zucarelli, um dos suspeitos, admitiu ter mordido a orelha da vítima. Outros suspeitos da agressão são esperados para darem suas versões ainda nesta semana. 

A agressão aconteceu por volta das 3h de sexta-feira (15), durante a Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (Eapic). Pai e filho foram acompanhados de suas namoradas, quando elas foram ao banheiro um grupo se aproximou e questionou se os dois eram gays. Logo depois, pai e filho foram cercados e levaram socos e chutes.

O filho, de 18 anos, teve ferimentos leves e passa bem. Já o pai, de 42 anos, teve parte de sua orelha decepada e terá que fazer cirurgia de reconstrução.

(Encontrado em http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/juiz-nega-prisao-de-suspeito-que-confundiu-pai-e-filho-como-casal-gay/2/14/14247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário