quarta-feira, 21 de julho de 2010

ADIÓS BUENOS AIRES

Assim que terminar esta postagem, farei as malas pra voltar ao Brasil. Minhas 2 semanas em Buenos Aires chegam ao fim e já deixam saudades, antes mesmo de partir.

Foram dias intensos, em um momento marcante pra América Latina - a aprovaçao do matrimônio de pessoas do mesmo sexo. Presenciei os acalorados debates, vi manifestaçoes de rua, até assinei petiçao à favor.

Trouxe a experiência do blog pra cà e aprendi muito com isso. A palestra no INADI aumentou ainda mais a vontade de batalhar pela e divulgar a causa albina, onde quer que possa.

Sobretudo, fui cercado pela atençao e carinho de velhos e novos amigos argentinos. Carlito, Dany, Sandra, Monica, Luis, Jorge, Julio, Juan Manuel, Carlos, Marcela, Gustavo (2 Gustavos, um nao estava aqui, mas falamos por telefone um par de vezes). Muito obrigado a vocês pelo afeto, pelos generosos convites, pelo interesse. Gracias pela paciência com o espanhol titubeante, mas que melhorou bastante, devido à oportunidade de falar com todos vocês.

Dias màgicos que se vao. Temporariamente. Volverei. Siempre volveré a mi querida Buenos Aires... (E sim, tenho os olhos úmidos enquanto escrevo esta despedida.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário