quinta-feira, 8 de novembro de 2018

ANITTA ALBINA

Anitta troca foto do perfil por imagem de modelo presente em seu clipe
Como de costume nos trabalhos de Anitta, a cantora busca colocar diversidade no que faz, seja nos clipes ou nos palcos. Conhecida por trabalhar com dançarinas negras e gordas, a funkeira agora convidou uma modelo albina para seu novo vídeo.

Dia 1 de novembro, Anitta trocou a foto do seu perfil no Instagram – onde tem mais de 30 milhões de seguidores – pela imagem de Ana Nery. A modelo estará no seu novo projeto, nomeado “Solo”, que será lançado no dia 9 de novembro.

Apesar de já ter bastante experiência, Ana tem apenas 18 anos e é contratada da agência Rock MGT, de São Paulo, que conta na sua cartela com profissionais de diferentes perfis, como modelos com vitiligo e albinismo, segundo informações do portal iBahia.

“Temos um casting diferenciado. A produção da Anitta pediu modelos com perfis diferentes e, ao todo, 15 profissionais da agência foram selecionados para o clipe“, explicou Clóvis Pessoa, diretor da Rock MGT.

Esse não é o primeiro clipe de Nery. Ela já participou de uma gravação da banda Scalene, “Caveira digital”, além de atuações em campanhas publicitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário