terça-feira, 6 de novembro de 2018

A NOIVA ALBINA




Meninas, o dia não poderia terminar hoje sem a gente dividir com vocês tudo sobre o novo Editorial Sublime.

Ele já está em sua 2º edição, que bacana, né? O primeiro editorial Sublime também foi idealizado pela super beauty artist Rebecca Orsida, e foi totalmente inspirado em mulheres negras, crespas e/ou cacheadas. Ficou lindo, vocês com certeza viram, né? Para esta edição ela preparou uma surpresa mais legal ainda!

“Trabalhamos com a beleza albina e foi tudo registrado na Casa da Don’Anna , que, com sua arquitetura do começo do século 20, tem tudo a ver com o clima que a gente queria.O albinismo é uma desordem genética na qual ocorre um defeito na produção da melanina, pigmento que dá cor a pele, cabelo e olhos.” 

Para complementar esta beleza tão singular, a Rebecca Orsida usou acessórios delicados em tons de branco e nude do Atelier Girardi para cada penteado.

“O objetivo é trazer beleza e identidade para a vida da mulher, contribuir para o aumento de sua autoestima, a partir de uma experiência em que ela veja quão única e especial ela é, por meio da arte. É um processo de libertação da sua autoimagem, gerando empoderamento com sutileza, generosidade e olhar gentil.”

A Noiva

As albinas têm características bem marcantes, cor da pele, cabelo e olhos claros. A opções de maquiagem e o penteado foram feitos para a valorizar todos estes traços e realçar ainda mais a sua beleza.

“Para o cabelo trabalhei com ondas naturais que valorizam o brilho e a cor linda e natural do seu cabelo, o toque especial ficou por conta dos acessórios marcantes do Atelier Girardi. Para a maquiagem, optei por não utilizar cílios postiços e nem máscara de cílios, o objetivo foi valorizar o tom claro e natural de seus cílios com leveza e romantismo.”

A harmonização da noiva ficou completa com os vestidos de toque boho e muito românticos, e o buquê orgânico com flores e folhagens secas, realçando ainda mais os tons da noiva.

NOTA DO EDITOR: PARA VER AS FOTOS, ACESSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário