terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PALMAS PRA TORLONI, VAIAS PRA FONTENELLE

Fontenelle fala sobre fantasia de R$ 50 mil para o carnaval
A fantasia que será usada por Antônia Fontenelle durante o desfile da Grande Rio neste carnaval de 2014, já está dando o que falar nos bastidores da escola. Acontece que o modelito avaliado em aproximadamente R$ 50 mil e confeccionado pela talentosa estilista Michelly Xis, teria como um dos adereços penas de faisão albino, que são raras no mundo e foram cuidadosamente importadas para o figurino da atriz.
"Sendo legítimas, essas penas de faisão albino serão as únicas da avenida inteira. Todo o meu costeiro vai levar essas penas fazendo o contorno e ainda algumas aplicações de pedras. Vou ousar também na roupa. São duas peças pequenas do biquíni que foi customizado em dourado ouro e branco e aviso logo que são bem pequenas mesmo", explicou Fontenelle. Veja no vídeo ao lado a entrevista completa de Antônia ao EGO. Antônia contou ainda, que vai pisar no sambódromo carioca com um par de botas que foram artesanalmente cravejadas de cristais.
Ela foi um dos destques na noite deste domingo, 23, durante a feijoada de carnaval da Grande Rio, que aconteceu em um hotel no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio.
 A atriz virá como destaque representando a "Deus dos milagres", dentro do enredo da tricolor de Caxias, que fala sobre a cidade de Maricá.
Já Christiane Torloni, ativista ambiental e defensora das causas da natureza, optou por não utilizar as penas tradicionais e concorridas penas de faisão no figurino que vai desfilar pela Marquês de Sapucaí durante a passagem da Grande Rio pelo sambódromo carioca. O figurino criado pela estilista Michelly Xis, será todo inspirado na alta costura e com muitas aplicações de cristais e acrílicos.
 http://ego.globo.com/carnaval/2014/noticia/2014/02/quase-rainha-fontenelle-fala-sobre-fantasia-de-r-50-mil-para-o-carnaval.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário