sábado, 8 de fevereiro de 2014

CHEIA DE CHARME ALBINO


Achei esta matéria no blog Pêssega D'Oro.

Todo charme e beleza de Thando Hopa, uma africana albina

Já comentei em algum post sobre minha paixão por pessoas com belezas únicas e até comentei com tia Pê que tratou logo de fazer um post relacionado a isso, que mostrou um ensaio com toda beleza de homens ruivos e que foi um sucesso só, já que muita gente tem esse ~ fetiche ~ também. Ui! *mordendo o beicinho*



Quem também faz parte do time de pessoas lindas com uma beleza rara é a modelo e promotora Thando Hopa, que tem apenas 23 anininhox e foi descoberta enquanto estava passeando em um shopping pelo estilista Gert Johan Coetzee, que depois de um pouco de insistência, conseguiu convencer Thando a desfilar na Semana de Moda da África do Sul.



Mas se engana quem pensa que a vida de Thando e dos albinos da África do Sul é fácil. Lá, por conta da condição genética, quem tem a mutação sofre muito preconceito e não tem o reconhecimento do governo como cidadão, além de sofrer perseguição que resulta em morte em alguns casos.



Segundo a superstição e tradição do local, albinos tem o sangue com poder curativo, que também dão poder e trazem sorte para quem o bebe.



Com o sucesso imediato que teve, Thando disse em recente entrevista para a BBC que a sua condição, possa conseguir romper as barreiras do preconceito.



Confira as imagens:
















Esse post foi sugerido pela leitora Vivi Rodrigues. Vivi, obrigado pelo carinho 
 http://www.pessegadoro.com/2014/02/todo-charme-e-beleza-de-thando-hopa-uma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário