quinta-feira, 31 de maio de 2012

MERCADOS ESPECÍFICOS


Meus alunos das turmas 112N e 121N do curso de Técnico em Administração, do IFSP – Campus Biriguí, apresentaram excelente trabalho sobre nichos de mercado específicos, ontem a noite.
As atividades fizeram parte da Semana das Áreas e foram pensadas como parte do trabalho do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), do qual sou coordenador.
Propus aos alunos que pesquisassem sobre o mercado para idosos e pessoas com necessidades específicas. A idéia era aperfeiçoar seus conhecimentos sobre essas fatias crescentes de mercado.
Pesquisando na internet, os estudantes fizeram cartazes, maquetes, vídeos e encenações.
Recebemos a visita dos alunos de educação profissionalizante para adultos, que também estudam no campus, e o evento foi um sucesso.
Agradeço e parabenizo os alunos pelo empenho e á direção do campus pelo apoio.
Abaixo, fotos das atividades

5 comentários:

  1. Aline Graciele Mendonça31 de maio de 2012 às 13:08

    Ótimo trabalho Roberto. Parabéns!!! Pena que eu não estava aí para prestigiar, mas pelas fotos foi um sucesso. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Robert, como sempre digo: vc é o cara! Os alunos com certeza adoraram o trabalho!!!! E eu como sempre orgulhoso!
    Eder F. Granato

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os envolvidos. Anderson.

    ResponderExcluir
  4. São professores como Roberto Rillo que fazem do ensino um orgulho. Pena que nossos governantes ainda insistam em tratar nós, professores, com total descaso. Parabéns, amigo Roberto.

    Marco.

    ResponderExcluir
  5. É Profo, sei o quanto trabalhos assim nos são exaustivos, mas os resultados nos fazem acreditar no possível. E outra, sou sua "tieti"
    parabéns!!! Bjka da profer aqui.
    Mariza

    ResponderExcluir