sábado, 12 de fevereiro de 2011

GAROTA SANGUE BOM

Ontem, encontrei recado muito simpático de Letícia Fiorotto, na postagem ESCALADA INCLUSIVA. Ela elogiava o blog e indicava uma homenagem que fez às pessoas com albinismo em seu blog Dear Letícia. Vejam o texto da postagem:

Uma paixão, albinos.
São como cristais, como a neve, perfeitos como o frio e tão frágeis quanto uma criança. Somente tem um inimigo que é indestrutível, eles não tem outra opção a não ser se esconder. É a dor a cada amanhecer, alívio numa noite de lua cheia, é como se eles se movessem somente a noite, são acariciados pela lua que lhes dá conforto, conformidade e esperança, que por mais que ela se vá ao por-do-sol ela volta.
Delicados como a seda, porcelana humana que já não pode ser quebrada, pele sofrida, rachada que leva nela marcas de quem nunca desejou ver a luz do dia. A quem escrevo não consegue nem ler direito, teus olhos vermelhos não conseguem mais ver as maravilhas que a vocês escrevo.
Me deixa apagar o sol que te faz mal, eu te trago a lua quando ela estiver longe, nunca se renda, leve consigo todas as estrelas e em teus olhos cansados deixe que elas te guiem por onde você andar. Eu tão inocente não sabia que depois daquele dia que eu vi, um menino tão branco quanto eu e tão lindo quanto um cristal, eu jamais esqueceria de quem um dia me fez amar vocês assim.

Maravilha ver uma menina de 15 anos preocupando-se com tema tão importante e delicado e com uma atitude tão aberta e sem preconceito.
Thank you, dear Letícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário