quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ALBINO INCOERENTE EM REVISTA ARGENTINA

O trabalho do blog segue ganhando destaques e conquistando novos leitores, aliados e espaços. Em breve, seremos notícia em uma revista argentina de circulação nacional.
Semana passada, o jornalista portenho Diego Oscar Ramos me enviou email dizendo do interesse da Revista Rumbos em publicar reportagem sobre o bem sucedido trabalho que o blog vem desenvolvendo nestes dois anos, quando inspiramos projetos de lei e temos obtido visibilidade até então inédita para os albinos.
Seguiram-se uma conversa pelo Google Talk e intensa troca de emails com fotos e as perguntas da entrevista. Nesse intercâmbio, começamos a nos seguir mutuamente no twitter e vendo seu blog, notei que temos pelo menos uma grande afinidade: música.
A Rumbos alcança mais de 422 mil domicílios em quase todas as províncias de nosso parceiro de MERCOSUL. Encartada nas edições dominicais de 20 jornais, a reportagem representará importante impulso para o trabalho de ativismo inclusivo do blog e despertará possibilidades de desdobramentos com albinos e não albinos argentinos. E, como sonhar não é perda de tempo, quem sabe grupos invisíveis da Argentina não se inspirem também a botar a boca no trombone?
Agradeço ao Diego e à equipe da Rumbos pela oportunidade. Será de grande ajuda para os albinos argentinos, com certeza.
Assim que souber a data da publicação, aviso aqui no blog.
(Não resisti à tentação de fazer uma de minhas piadinhas infames, Diego... Esta era a oportunidade que me faltava pra poder colocar esta canção do Otros Aires pra ilustrar uma postagem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário