sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

EXPERIMENTANDO

Quando o blog está prestes a completar um ano, decidi dar uma mudada no visual.

A cor de fundo negra tornava o blog sombrio demais e decidi transformá-lo em um sítio mais alegre, mais "albino"!!!

Também alterei o estilo da fonte e doravante as postagens serão publicadas em letras maiores. Aos leitores incomodados com o tamanho, lembro que há um dispositivo no canto superior direito da página, que permite alterar estilo e tamanho da fonte.

Como este espaço é totalmente democrático e coletivo, conto com a opinião dos leitores. O objetivo é sempre tornar a leitura mais agradável e divertida.

(Toda essa experiência me fez lembrar da diva Diana Ross!)

3 comentários:

  1. Eu gostei desse jeito, apesar de ser fotofóbica como qualquer outro albino, o fundo escuro me incomodava, principalmente, quando ia pra outro site, é como se eu tivesse saindo de um abiente escuro e indo pra outro extremamente claro... então os olhos ardiam, um pouco.
    E tem mais: quando a gente aumentava a letra e ia pra outro link, as letras diminuiam e a gente tinha que voltar lá e aumentar de novo... aff... Agora está bem melhor!!

    ResponderExcluir
  2. A FICOU BOM,MAS SÓ QUE FICOU EM ALTO CONTRASTE SE FICAR MUITO TEMPO CANSA A VISÃO,EU ACHO QUE SE COLOCASSE UM PLANO DE FUNDO MAIS SUAVE FICARIA MELHOR AINDA, TIPO UM VERDE CLARO,OU SEI LA UM CORZINHA NO FUNDO.
    MAS MESMO ASSIM EU ACHEI QUE FICOU MELHOR DO QUE A ESCURIDÃO RSSSS

    ResponderExcluir
  3. POXA VALEU ROBERTÃO FICOU MASSAAAAAAAAA,SÓ VC MESMO HEIN,FICOU LIGHT A IMAGEM, MUITO OBRIGADA POR SEMPRE TA AJUDANDO A GENTE AMIGO!!1

    ResponderExcluir