segunda-feira, 17 de junho de 2019

PRÓ-ALBINO PREMIADO

Programa Pró-Albino recebe Prêmio de Responsabilidade Social da L’OrealEntre 

123 projetos de todo o mundo, doutoranda da FCMSCSP ganhou como representante da América Latina e América Central
Carolina Reato Marçon (segunda da dir. para a esq. na foto), doutoranda da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e Universidade de Bordeaux, recebeu, pelo Projeto “Pró-Albino Program: Prevention, Diagnosis and Treatment of Actinic Skin Damage, Emotional Support and Social Inclusion in Albinism Discover”, o Prêmio de Responsabilidade Social da L’Oreal. Entre 123 projetos de todo o mundo participando, o projeto ganhou como representante da América Latina e América Central.

A entrega foi no Congresso Mundial de Dermatologia, que acontece em Milão (Itália) de 10 a 15 de junho. O evento ocorre a cada quatro anos. É o maior e mais importante encontro da especialidade e reúne os grandes nomes da dermatologia mundial e tem mais de 15 mil dermatologistas inscritos esse ano.

A tese de mestrado de Carolina foi sobre o Programa, desenvolvido pelo Departamento de Dermatologia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo; e o doutorado, em andamento, é sobre diagnóstico molecular no albinismo.
https://fcmsantacasasp.edu.br/premio-loreal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário