segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OS 80 ANOS DE D. NÉIA

A linda senhora da foto é minha mãe, a Dona Néia. Ela completou 80 anos este mês. Escorpiana de gênio forte, merece todas as homenagens do mundo pelo modo exemplar como criou 3 filhos em situação econômica adversa. Ela e meu falecido pai, Izaltino, fizeram um ótimo trabalho!
Filhos e netos oferecemos um almoço à italiana dia 14, para celebrar data tão querida e reunir familiares e amigos para expressarmos nosso amor e admiração por essa batalhadora.
Foram horas intensas e inesquecíveis, que cansaram o corpo octogenário de Dona Néia, mas jamais escaparão de sua memória.
Havia convidados de Birigui, São Paulo, Americana, Londrina, Araçatuba, Maringá, Campinas, Buenos Aires... Revimos familiares e renovamos laços afetivos em momento de celebração festiva. Precisávamos disso, depois de um par de anos que não sairão de nossas memórias devido a perdas de parentes. Naquele domingo calorento, festejamos a vida frutífera, longa e generosa de mamãe. Comemos e bebemos em comunhão fraterna e fortalecedora. Terminamos o dia mais fortes e unidos do que nunca. Todos agradecidos e encantados pela requintada oportunidade de estarmos juntos, religando-nos. Tudo, graças á Dona Néia, sempre aprontando das suas...





3 comentários:

  1. Parabéns para ela!
    Sem dúvida ela teve um lindo aniversário :)

    ResponderExcluir
  2. Linda família. Parabéns a Dona Néia.

    ResponderExcluir
  3. Você está mentindo, Roberto! Não parece que ela tem 80 anos... Parece que tem bem menos! rs
    Parabéns pra D. Néia! Vai viver mais 80 anos!
    bjs

    ResponderExcluir