quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ALBINO INCOERENTE NA REDE RECORD

Não haverá postagem nesta quinta-feira.
Viajo à São Paulo novamente esta noite. Fui convidado a gravar um quadro para o programa Hoje em Dia, da Rede Record. A filmagem ocorrerá na tarde da quinta, em alguns locais da cidade.
Assim que souber a data de exibição, publicarei e também contarei como foi a experiência.
Viajo com Carlito, o amigo argentino que está retornando a Buenos Aires, depois de passar 3 semanas em casa, pro aniversário de 80 anos de minha mãe. Devo aos leitores, fotos e notícias sobre esse importante evento familiar. Prometo corrigir o deslize, assim que tiver tempo pra respirar!
Agradeço o convite e à gentileza da Delma, produtora do Hoje em Dia e á Record, de modo geral, por mais essa oportunidade de divulgação de meu trabalho e da causa albina.
Vamos em frente e fiquem ligados, porque há mais novidade vindo aí!
O mp3 já está lotado pra viagem. Uma das músicas selecionadas é esta:

2 comentários:

  1. Sempre apoio sua iniciativa de levar a todo canto do Brasil nossos desejos de bem viver neste país, mas viver de forma mais fácil, sem tantas dificuldades.

    ResponderExcluir
  2. Vi agora pouco a reportagem que teve a sua participação, confesso que a matéria transmitiu muita motivação, acredito que não só pra mim e sim para todos que tiveram a oportunidade de assistir, eu não te conhecia mas agradeço a Deus por você existir, e ser um vencedor! te admiro muito !

    ResponderExcluir