sexta-feira, 15 de março de 2013

PARABÉNS, APALBA

Hoje é aniversário de criação da Associação das Pessoas com Albinismo da Bahia, nossa querida e ilustre APALBA.
Desde 2001 lutando tenazmente pelos direitos das pessoas com albinismo, a APALBA conta com diversas conquistas no currículo. Uma delas é a distribuição grátis  de bloqueador solar.
Nem no aniversário eles descansam; neste momento estão trabalhando, vejam:  
 
I SIMPÓSIO DA SOCIEDADE PANAMERICANA DE BAIXA VISÃO NO BRASIL

A APALBA – (associação das pessoas com albinismo na Bahia), entidade de luta na busca dos direitos das pessoas com albinismo terá a honra de participar como convidada do “ I SIMPÓSIO DA SOCIEDADE PANNAMERICANA DE BAIXA VÍSÃO NO BRASIL”. Mais uma vez nós albinos do Brasil, estamos participando de espaços importante na busca e na construção de políticas efetivas para o nosso seguimento. O evento “I SIMPÓSIO DA SOCIEDADE PANNAMERICANA DE BAIXA VÍSÃO NO BRASIL”, contará com a presença de renomados nomes da baixa visão nacional e mundial, destacando a presença de Dr.Donald Fletcher (EUA), Dr. Ronald Schuchard (EUA), Dra. Rosario Espinosa (Peru) e Karen Seidman (EUA).
O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de março de 2013, no auditório do Iguatemi Business & Flat, Rua da Alfazema, 761, ao lado do Shopping Iguatemi, Salvador/Bahia. A APALBA, ,fará sua participaç
ão no evento dia 15 de março das 08:hs ás 11:00hs. 

Um comentário:

  1. A equipe de dermatologia da S.Casa de S.Paulo capital , fara um evento no dia mundial : do albinismo. o evento sera no teatro dentro da S. Casa. fui informado pelo proprio Dr.Marcos Maia o responssaveln pelo programa Pro Albino.

    ResponderExcluir