quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TELONA QUENTE 14

Da Telinha Pra Telona
Há anos correram rumores duma possível transfusão de DALLAS pro cinema. John Travolta foi cogitado pra ser JR, J-Lo pra interpretar Sue Ellen. Nada aconteceu e o projeto está engavetado. Agora, outro sucesso das telinhas nos anos 80 é cotado pra virar filme de longa-metragem: a glam-trash Dynasty, das aventuras e desventuras dos poderosos Carringtons. O anúncio foi feito pelos próprios criadores do novelão, Esther e Richard Shapiro. De acordo com eles, o filme será ambientado nos anos 60 e contará o passado das personagens principais, com surpresas que tirarão o fôlego dos fãs antigos. Richard promete uma Dynasty com chifres, o que quer que isso signifique. Dúvida: Krystle era pobre nos anos 60. Como farão pra manter o glamour? Pra descobrir temos que esperar pelo filme, mas, como no caso de DALLAS, até agora nenhum estúdio responde pelo projeto.

007
A Metro-Goldwyn-Mayer anunciou que as gravações do 23º filme do agente secreto britânico James Bond começarão no final deste ano. No papel de Bond, novamente Daniel Craig, dirigido por Sam Mendes. A previsão de lançamento é o dia 09 de novembro de 2012. Será que vai ser em 3D?

Vídeo Game na Telona
Parte da geração anos 80, certamente há de se lembrar do game Missile Command, da Atari. Do chão, a gente tinha que disparar umas bombas pra evitar que os mísseis atingissem a terra. Pois não é que a Fox comprou os direitos do nome e vai fazer um filme baseado no jogo? Burk Sharpless e Matt Sazama sao os roteiristas que terão que tirar leite de pedra e inventar uma história, porque o game em si não tinha nenhuma! Se o lance é só comprar nomes, acho que vou dar escândalos, ficar famoso e vender o meu pralgum estúdio!

Batalha Naval
Se você acha que Missile Command foi um caso à parte, engana-se. Faz parte duma tendência. O popular jogo batalha naval foi transformado em filme, ou melhor, a Universal usou o nome do jogo e disse que fez um filme baseado nele! Na verdade, trata-se dum ataque alienígena a uma frota naval, que protegerá a Terra. James Cameron – de Titanic e Avatar – detonou os estúdios em uma revista alemã, ao afirmar que as companhias fazem isso apenas porque necessitam dar um nome pra suas produções. E acrescentou que tais filmes degradam o cinema. Nossa, quanto ódio nesse coraçãozinho, James!

Nenhum comentário:

Postar um comentário