segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CAIXA DE MÚSICA 16

Nariz
Em turnê por diversas cidades brasileiras, Amy Winehouse já provocou um microescândalo ao se descuidar e deixar um dos seios à mostra, na sacada do hotel no Rio de Janeiro. Ela está hospedada no bairro de Santa Tereza. Às sextas, há feira livre na rua, onde é possível comprar peixe fresco. Acontece que a diva não suporta o cheiro do alimento. Então, pra deixar o nariz livre pra outras coisas, ela mandou comprar todo o estoque, logo de manhãzinha.

Tempestade em Copo D’água
Se isso for verdade, vai dar o que falar! Scooter Braun, empresário do ídolo teen Justin Bieber, anda falando por aí que o rapper Kanye West está interessado em produzir canções pro próximo álbum do guri. A Billboard já lamentou o fato e chamou West de “vítima” de Bieber. Tomara mesmo que role; será megadivertido acompanhar a chuva de reações ultrajadas.

Queremos Paz
Emmanuel Jal, cantor sudanês que passou a infância em meio ao horror da guerra civil em seu país, produziu um single chamado We Want Peace. O arranjo de cordas foi feito por Peter Gabriel, que também fez vocais de apoio. A música tenta chamar a atenção do planeta pro perigo duma nova guerra civil no pobre país africano. O vídeo pra We Want Peace foi dirigido por Ana Gabriel, filha do ex-Genesis. Além do paizão lendário, aparecem Alicia Keys, Richard Branson, Kofi Annan, o ex-presidente norte-americano Jimmy Carter e George Clooney. Anne Lennox (ex-Eurythmics) e o rapper oitentista MC Hammer também deram apoio ao projeto via Facebook e Twitter.

Emo
A banda gótica norte-americana Evanescence vendeu mais de 20 milhões de cópias com apenas 2 álbuns no CV. Sem lançar nada desde 2006, os dramáticos roqueiros do Arkansas prometem material novo pro fim deste ano. A banda da vocalista Amy Lee voltará com um álbum mais eletrônico, de acordo com o baterista Will Hunt, que classificou a manobra como “muito arriscada”. O produtor será Steve Lillywhite, que produziu clássicos oitentistas da discografia do U2, como Boy, War e October.

Pandeiro
Quem aprecia samba e quer conhecer um trabalho de qualidade, a pedida é descobrir a obra do sambista araraquarense Teroca. O cantor e compositor já lançou 2 álbuns, elogiados pela crítica especializada. No site de Teroca, há informações sobre seu novo CD, Elos do Samba, sua agenda de shows e seu programa de rádio. http://teroca.com.br/  Bom variar um pouco. Sempre os mesmos pagodeiros, cansa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário