quinta-feira, 11 de março de 2010

VITÓRIA ALBINA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

Estou dando pulinhos de contentamento! Vejam o email que recebi do Luis Ferreirinha, assessor do deputado Carlos Giannazi:

Na reunião da Comissão de Saúde e Higiene, ocorrida no dia 9 de março, na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei 683/09, do deputado Carlos Giannazi, que obriga a Secretaria Estadual de Saúde, através de seus postos de saúde e mediante encaminhamento médico, a distribuir mensalmente protetor e bloqueador solar para as pessoas portadoras de albinismo residentes no estado de São Paulo, recebeu parecer favorável do relator.

Após eventuais ajustes e aprovação final nesta Comissão, o PL deve seguir para a Comissão de Finanças e Orçamento para aprovação definitiva, onde se tornará lei no estado de São Paulo
.

É ou não é pra saltar de alegria? Demais saber que tanto esforço está prestes a se concretizar em benefício para todo um grupo de pessoas.

Continuemos a luta, contando nossas histórias, divulgado os blogs sobre albinismo, escrevendo pra parlamentares e não perdendo nenhuma chance de aparecer e botar a boca no trombone!

(Pra celebrar essa vitória, dancemos com os norte-americanos do Kool and the Gang!)

2 comentários:

  1. Espero mesmo q tudo de certo certo, pois a cada ano o sol est vwz á mais forte e, em consequencia disso, o protetor está ficando cada vez mais indispensável.

    ResponderExcluir
  2. hehehe!
    Nosssa, estou muito contente por vcs. Essa é a prov de que se nos unirmos conseguiremos muito....

    ResponderExcluir