segunda-feira, 22 de março de 2010

UTILIDADE PÚBLICA

Descobri o blog da Associação dos Deficientes Visuais do Estado do Rio de Janeiro. Regularmente atualizado, creio que merece ser divulgado e servir de exemplo e inspiração pra que outros sejam criados.
http://adverj.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Acabei de te ver na TV Globo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite. Acabei de ver seu depoimento após a novela Viver a Vida. Parabéns pela luta e principalmente pela vitória, uma vez que o preconceito em todo tipo está cada vez mais estampado na sociedade. Conheço (não pessoalmente) na minha cidade um portador de albinismo, mas também posso dizer que tem um enorme talento tanto na música (é tecladista) e na língua inglesa (além do albinismo é portador de deficiência visual).
    É com vocês que aprendemos a lutar pela vida, não só nossa mas de todos.
    Abraço,
    Evandro Ferreira
    Jacareí - SP
    (flickr brasil: evandro.c (visitem!)

    ResponderExcluir
  3. É a parte da novela que mais gosto, me interessei bastante, tanto que estou aki agora, pra deixar esse scrap , grande abraço, tudo de bom!!!!



    Vivian BH MG

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu depoimento na novela. Agora tenho esse blog interessantíssimo para ler, me atualizar e me informar. Sou o seu contrário negra. E tenho uma amiga e colega de trabalho albina, e sei de muitos problemas vividos por ela. Juntos podemos buscar melhorias para a vida de vocês e lutar para excluirmos o desconhecimento e os preconceitos.

    ResponderExcluir