quinta-feira, 18 de março de 2010

A PAQUITA DO MAL

Cantora mexicana prefere que uma criança morra a ser adotada por um casal gay

Por Redação 16/3/2010 - 12:47


A cantora mexicana Paquita la del Barrio disse que é melhor que uma criança sem família "morra de fome na rua a ser adotada por um casal gay". Em entrevista ao programa "Al punto", do canal Univisión, ela declarou que "isso é muito ruim (adoção gay). Nenhum casal gay deve adotar uma criatura".

A cantora disse que a adoção por casais homossexuais é "desonesta", pois vai "confundir a cabeça da criança quando ela crescer. A quem ela vai chamar de papai? E de mamãe?", justificou Paquita.

Em outro programa do México ela voltou a polemizar a respeito da adoção gay. Questionada se ela realmente prefere a morte para uma criança ao invés de ser adotada por um casal do mesmo sexo, ela reafirmou a sua posição. "Sim, que ela morra, melhor morrer do que ter esssa vida".
(Encontrado em http://acapa.virgula.uol.com.br/site/noticia.asp?codigo=10468&titulo=Cantora+mexicana+prefere+que+uma+crian%E7a+morra+a+ser+adotada+por+um+casal+gay)

(Depois desse baixo astral, só mesmo as Paquitas, né? Pelo menos, elas eram mais pra cima!)


2 comentários:

  1. A Tatiana era a mais linda! (a segunda da esquerda pra direita)

    ResponderExcluir
  2. Olá. Passei em teu blog pois acabo de vê-lo no programa do Jô (acho que tuas visitas vão crescer bastante agora). Vão crescer tuas aqui e com certeza permanecerem altas, porque você escrever muito bem, tanto de temas mais sérios, a exemplo este sobre a homofobia, quanto a temas tão casuais, como exemplo o garoto e a garota do ponto de ônibus.
    Falo tudo o que penso neste comentário, pois acho que os comentários do blog devem estar desativados. Não consigo comentar em nenhum outro post.
    Enfim, estou gostando bastante de tudo o que estou lendo, parabéns!
    Eu sei que você já deve ter ouvido tais coisas, mas eu preciso continuar elogiando, porque gostei muito e já o estou seguindo.
    Você poderia lançar um livro (já que cita as táticas de sobrevivência albina), que fale de todas as táticas que um albino pode usar para ter uma vida melhor. Não sou albino, mas pode ter certeza de que eu compraria assim que lançado.
    Em breve descubro o motivo de eu não poder comentar e começo a comentar nos outros posts.
    Até mais.

    ResponderExcluir