quinta-feira, 18 de março de 2010

ALBINISMO NO PROGRAMA DO JÔ - II

A leitora Ana Paula, da cidade de Araçatuba (SP) informou que o Programa do Jô que teve albinismo como um de seus temas, foi exibido ontem. Quem tem TV por assinatura, portanto, poderá sintonizá-lo no domingo, pelo canal GNT.

Em comentário deixado na postagem anterior, Ana Paula relatou que o albino Márcio estava na plateia e de lá fez colocações e perguntas muito interessantes ao dermatologista entrevistado.

Excelente a inicaitiva da produção do programa. Falta agora, levar uma pessoa com albinismo para a poltrona do entrevistado, a fim de que possamos divulgar nossa causa e expor nossos problemas e POTENCIALIDADES.

Seguindo conselho do Miguel Naufel, enviei email ao programa sugerindo isso. Caso mais leitores tenham tempo e desejo, podem fazer o mesmo pelo site
http://programadojo.globo.com/Programadojo/0,6993,1812,00.html

Vamos botar a boca no trombone!

5 comentários:

  1. Dr. Albee, eu já enviei minha solicitação para sua participação no programa do Jô. Passei seu e-mail. Disse que possui o blog, falei sobre alguns de seus artigos, seu projeto de lei aprovado e sobre os albinos da Tanzânia (esses me comovem demais). Vamos torcer.

    ResponderExcluir
  2. gnt o link do programa http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1231550-7822-DERMATOLOGISTA+DENISE+STEINER+FALA+SOBRE+PELE,00.html

    ResponderExcluir
  3. Dr. Roberto enviei uma copia de uma entrevista da TVD ao programa .É a entrevista que foi ao blog falando sobre albinismo ...Miguel Naufel de Mococa S.P.vamos aguardar .

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberto, tudo bom? É a Juliana, que te entrevistou por telefone quarta-feira. Preciso da tua ajuda novamente! Conhece alguma pessoa com albinismo que more em Porto Alegre e tope dar entrevista? As pessoas que contatamos não querem botar a boca no trombone!!!
    Se tiver o contato, pode passar para o e-mail facaadiferenca@al.rs.gov.br
    Mui grata, Juliana Carvalho

    ResponderExcluir
  5. fala ai mano, tbm sou albino ,e estou a sua disposiçao para qualquer ajuda,meu telefone e 021 9815 0554
    henrique

    ResponderExcluir