sábado, 15 de setembro de 2012

ALIADA NO CÉU

Estive 3 dias em Salvador pra participar do II Encontro Estadual das Pessoas com Albinismo, sobre o qual falarei depois.
Ao ligar o celular, depois de descer do avião em Guarulhos, li mensagem que me deixou muito triste. Ana Paula Rocha Lima falecera de câncer.
Não a conheci pessoalmente, mas mantivemos contato durante bastante tempo, trocando emails e ela sempre deixava comentários no blog.
Pras pessoas com albinismo, Ana Paula deu contribuição importante pra nos levar pra grande mídia. Foi através de um email dela, que a produção do Programa do Jô entrou em contato comigo. Quando ligou, a produtora me disse.
Ana Paula divulgou muito este blog e a causa albina, por isso, ficam aqui nossas condolências pra família.
Perdemos uma aliada na terra, mas ganhamos uma no céu.
Quando Amy faleceu, Ana Paula deixou mensagem dizendo "Luto eterno por Amy Winehouse". O mesmo vale pra você, querida. Fique em paz. Um dia a gente vai se conhecer, tá?

2 comentários:

  1. Deixo aqui também meus sinceros sentimentos. Não a conheci mais falando em uma lutadora pela causa albina, cabe sim o nosso respeito.

    ResponderExcluir
  2. Afrânio da Rocha lima16 de setembro de 2012 às 03:31

    A Ana Paula admirava muito seu trabalho e talento, ela sempre dizia que queria conhecê-lo pessoalmente, mas o tempo não permitiu e ela nos deixou antes. Fomos casados por quase 15 anos e através dela aprendi a enxergar o mundo de outra forma, pela visão dos artistas, dos pintores, era uma contestadora, crítica e ao mesmo tempo doce, nada escapava ao seus olhos. A saudade é grande, mas fica a certeza do dever cumprido, pois não importante o quanto mas sim como vivemos e ela deixou um grande legado, pois o tempo não tem Ser, posto que o futuro ainda não o é, que o passado não é mais e o presente não permanece. Um dia a gente se encontra minha eterna e fiel companheira.

    ResponderExcluir