segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ALBINO INCOERENTE EM SALVADOR II

Entre os dias 12 e 14, participei do II Encontro Estadual das Pessoas com Albinismo, em Salvador. O evento inseriu-se na programação do Fórum Nordeste de Gestão em Saúde. O Centro de Convenções da Bahia formigava de gente de todos os cantos do país, reunidas pra discutir diversos assuntos relacionados à saúde.
A APALBA (Associação das Pessoas com Albinismo da Bahia) ter conseguido que nosso encontro fosse parte de programação tão importante e seleta já foi uma vitória. 
Joselito, Jorge, Helena e demais componentes da APALBA estão de parabéns pela organização de um encontro eficiente e eficaz. 
Mesas redondas discutiram saúde, educação, direitos humanos, experiências pessoais, trabalho e políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência, mas mormente, relacionadas às pessoas com albinismo. 
Profissionais de várias áreas e representantes de associações e de diferentes níveis de governo também compuseram os debates, sempre muito produtivos.
 Depois, conto mais, agora, fiquemos com fotos:










5 comentários:

  1. Foi muito bom. Eu tava lá presente e comprovo.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma pena eu não estar presente.
    Ficaram ótimas todas as fotos.
    Adorei.
    Espero ter a oportunidade de participar do proximo encontro.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parabéns por mais uma vitória! Mais uma reunião para discutir um direito que devia ser dado há muito tempo para pessoas com albinismo! Espero que tudo dê certo e que finalmente tenhamos uma boa notícia não só na Bahia, mas em todo o Brasil...

    Beijos!

    ResponderExcluir