quinta-feira, 27 de abril de 2017

ALBINO INCOERENTE ENCONTRA FÁTIMA BERNARDES

Quinta-feira passada, recebi email de um produtor do programa Encontro Com Fátima Bernardes. Um dos temas da edição de terça-feira (25 de abril) seria a crescente e merecida atenção despertada pelas gêmeasalbinas Lara e Mara Bawar, que entram para o mundo da moda, depois que foram descobertas pelo fotógrafo suíço Vinicius Terranova.
A produção me convidou para o painel de entrevistados, para dar informações técnicas e contar as experiências. Como o blog sempre teve o objetivo de informar sobre o albinismo e as dificuldades e possibilidades das pessoas com essa condição, aceitei na hora e segunda-feira fui ao Rio de Janeiro.
Experiência incrível e importante, porque a audiência global é enorme e o tom informal do Encontro faz com que as informações sejam passadas de modo descontraído.
Agradeço à gentileza e profissionalismo de toda a produção e equipe de apoio e em especial à Fátima Bernardes pela oportunidade de divulgar informações sobre o albinismo.















4 comentários:

  1. Muito legal! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez por sua participação e contribuição. Gostei muito da sua desenvoltura e do bom humor ao abordar o assunto com informações importantes.

    ResponderExcluir