sábado, 8 de outubro de 2011

QUER TRABALHAR COMIGO?


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) publicou, em 5 de outubro no Diário Oficial da União, o edital de abertura de concurso público com 190 vagas para docentes.
A retificação do edital, a ser publicada em 06 de outubro, inclui a numeração dos itens do documento.
Os profissionais serão lotados nos Campi Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Matão, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Suzano e Votuporanga.
As inscrições deverão ser realizadas entre 3 e 11 de novembro de 2011 no site www.ifsp.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90.
A partir de 18 de novembro de 2011, estará disponível para consulta no site do IFSP a homologação das inscrições.
O processo seletivo será realizado em três fases: prova objetiva de conhecimentos específicos; prova de desempenho didático-pedagógico-profisisonal e prova de títulos.
A prova objetiva será realizada no dia 4 de dezembro de 2011. Em 12 de dezembro de 2011, serão divulgados nosite do IFSP: a relação de candidatos convocados para a prova de desempenho, bem como a data, horário, município e endereço da realização da mesma.

Nesse edital, são contempladas as seguintes áreas de atuação: Informática; Mecânica; Química; Construção Civil; Eletrônica e Eletrotécnica.
A reitoria do IFSP está priorizando, no presente edital, a nomeação dos profissionais nas áreas supracitadas até fevereiro de 2012. A instituição está estudando a abertura de novo edital, ainda em 2011, para preenchimento de vagas em outras áreas da educação.
O concurso terá validade de 18 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário