terça-feira, 11 de maio de 2010

VIVER A VIDA EM PORTUGAL

As visitas de Portugal dispararam ontem. Lisboa foi a cidade de onde o blog teve mais acessos, superando a constante campeã São Paulo, que ficou em terceiro, atrás da cidade do Porto também.

Recebemos muitas visitas de diversas outras localidades de Portugal, como Aveiro, Funchal, Almada, Felgueiras, Coimbra, Linda-a-Velha e Amadora, todas presentes na lista das 10 localidades que mais acessaram o blog.

O motivo dessa explosão de visitas lusas foi a exibição de meu depoimento em Viver a Vida, no dia de ontem.

Agradeço as visitas e palavras de incentivo de nossos irmãos portugueses, os quais, espero continuem a nos visitar e nos ajudem a divulgar o trabalho.

Em homenagem a Portugal, uma canção dos Xutos & Pontapés, grande banda de lá

3 comentários:

  1. Olá querido,eu também sou de Portugal,do Estoril,também vi seu relato na novela viver a vida,eita que vc é dos meus!!!risos não foge a luta,que Deus continue a te abençoar e que atraves de vc muitas vidas possam ser transformadas.no amor de Cristo.
    Cristina.
    visita meu blog também....ok...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Chamo-me Raquel, tenho 22 anos e sou do Porto, Portugal. Tambem te conheci através da novela Viver a Vida e simplesmente me emocionei! O Mundo precisa de pessoas como TU! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Meu nome é Pedro, tenho uma filha de albino e pertencem a ALBA, a Associação Espanhola ajuda as pessoas com albinismo.
    Estamos organizando uma conferência onde vamos encontrar muitas famílias com membros portadores de albinismo e discutir as questões que nos dizem respeito, com o tema "O esporte como meio de normalização."
    Haverá um campus de esportes para menor se envolver em atividade física, enquanto os adultos assistir às apresentações.
    Ela será realizada em Huelva, uma cidade próxima a Portugal, por isso estou pesquisando na internet se existem associações ou grupos de pessoas albinas para enviar informações.
    Se você sabia que alguém, possivelmente no sul de Portugal, eu gostaria de trazer meu e-mail no caso de você estiver interessado em contactar-nos.
    pjcaraballo@hotmail.com
    Obrigado.
    Desculpe se houver erros de tradução, como eu movido através do tradutor do Google.

    ResponderExcluir