terça-feira, 18 de maio de 2010

APAMT FAZ PARCERIAS

A Associação das Passoas com Albinismo do Mato Grosso (APAMT) está botando a mão na massa e indo atrás de parcerias, fundamentais nas lutas por direitos de grupos minoritários.
Vejam a postagem do blog da APAMT:

As pessoas com albinismo residentes em Mato Grosso, já podem contar com uma sistemática de acompanhamento dermatológico e oftalmológico.
Através de uma parceria com o Hospital Universitário Júlio Muller, sob os cuidados da dermatologista Profª Dra Luciana Neder e equipe, conseguimos o atendimento para todo o grupo já contactado.De início serão feitas consultas individuais e tratamentos onde houver necessidade, em seguida será estabelecida outra parceria visando a conscientização do grupo, com palestras e vivências. Num segundo momento pretende-se, a partir deste acompanhamento, realizar um estudo do grupo como um todo e que subsidiará as reivindicações da APAMT na luta pelos direitos sociais das pessoas com albinismo no estado.
Também foi encaminhado o atendimento oftalmológico nos mesmos moldes.
É de suma importância que todos os associados tomem parte nesta ação para que, munidos dos laudos médicos, possamos reivindicar direitos à saúde, previdência, trabalho e renda e educação. Todo o atendimento é gratuito, assim como o tratamento quando houver necessidade.
Cabe lembrar que este local é referência no Estado por se tratar de um hospital-escola da melhor qualidade em relação aos serviços prestados. Se você tem albinismo ou conhece alguém nesta condição, residente em Mato Grosso, entre em contato conosco para que possamos agilizar o atendimento o mais breve possível.
Estamos Juntos!
(Encontrado em http://www.causaalbinamt.com/2010/05/forca-da-parceria-acompanhamento.html)
(Toda vez que leio o 'Estamos Juntos" da Madá - coordenadora da APAMT - cantarolo Together Forever (Juntos Pra Sempre), do Rick Astley...)

Um comentário:

  1. Ô, meu amigo lindoooo! bjo e obrigada, sempre!
    Você viu, tem muita gente boa aderindo à nossa causa!
    Together forever!

    ResponderExcluir