quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ARTE CONSTRÓI - SÃO LUIZ DO PARAITINGA

Quem estiver em Sampa entre os dias 5 e 7 de fevereiro poderá ajudar a minimizar os efeitos do desastre ocorrido em São Luiz do Paraitinga. Veja como e divulguem:

A produtora Mundo Pensante se uniu ao Coletivo Loungetude46 e criou o Arte Constrói – São Luiz do Paraitinga. Acontece nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, na Vila Madalena, no recém reformado casarão que abrigou a primeira versão do famoso StudioSP (Rua Inácio Pereira da Rocha, 170). O evento tem início às 22h00 do dia 5 (sexta-feira) com um show do Coletivo Loungetude46 e contará com dois ambientes com atividades simultâneas. A festa acaba no domingo, dia 7, com uma reunião do bloco carnavalesco Unidos Venceremos e a galera do cordão Kolombolo Diá Piratininga no meio da rua em frente à casa.
É importante ressaltar que todos os artistas, a produção e parceiros estão abrindo mão de qualquer remuneração para contribuir com o desastre em SLP. O custo da entrada do evento será de 10 reais por dia. Uma vez pago, o visitante será carimbado e poderá retornar, desde que no mesmo dia. No domingo não será cobrada entrada.

Mais informações no site
http://www.arteconstroi.com.br/

(Documentário sobre a tragédia, produzido por Diego Migotto, Luiza Carelli e Mariana Moraes.)


Um comentário:

  1. Nota 10 Roberto!!
    Valeu pela divulgação!
    Sem dúvidas, é uma forma de ajudar o próximo!!
    O documentário é muito bom! Não conhecia, mas ele caiu muito bem na divulgação e chama muito a atenção!
    Beijos!

    ResponderExcluir