quinta-feira, 18 de maio de 2017

ALBINO INCOERENTE NO PROGRAMA BEM ESTAR

Há semanas, o jornalista Erick Gimenes, do Portal G1, de Curitiba, me contatou dizendo que pretendia fazer uma grande reportagem sobre albinismo. Imediatamente, disponibilizei material e contatos, porque essas mostras de boa vontade da imprensa têm que ser valorizadas e auxiliadas por nós envolvidos com a causa.
Nem bem voltara do Encontro com Fátima Bernardes e ele me deu a excelente notícia: o projeto ultrapassaria as fronteiras do G1 e resultaria em grande tópico para o programa Bem Estar, exibido nas manhãs globais, antes do da Fátima, inclusive.
Ele contou que passaria uma semana em São Paulo fazendo entrevistas e perguntou se eu topava ser uma delas. Demorou! Claro que sim.
Dia 16 de maio lá estava eu na USP para gravar. Uma equipe formidável e divertida; foi tudo bem ligeiro e sem enrolação, como gosto. A única “exigência” de estrela” (sentiram o poder?) que fiz foi que algumas fotos fossem tiradas para postar aqui e compartilhar com vocês.
Além de gratidão pela contribuição à causa albina, desejo a melhor sorte para esses jovens tão cheios de vontade de fazer coisa legal e com papo e senso de humor de primeira. Valeu!
Parece que o programa vai ao ar em fins de junho. Aviso quando souber a data.

Por ora, fiquem com o making of!





Um comentário: