quarta-feira, 8 de março de 2017

ANIVERSÁRIO ALBINO


Bebê albino ganha festa de aniversário de um ano no 'Domingo Show'

O garotinho da região de Guarulhos (SP), que chamou a atenção por nascer albino em uma família de negros, retornou ao programa comandado por Geraldo Luis, no dia 22 de janeiro.

Rian Lucca completou um ano de vida e está saudável, esperto e se desenvolvendo cada vez mais. O garotinho da região de Guarulhos (SP), que chamou a atenção por nascer albino em uma família de negros, retornou ao Domingo Show no último domingo (22).
Mas desta vez não foi apenas para mostrar sua história, e sim ganhar uma festa surpresa de aniversário. Para celebrar esse dia, a família abriu o baú de fotos do pequeno com exclusividade para o site oficial.
O seu nascimento foi cheio de surpresas, pois ninguém esperava um bebê tão branquinho já que todos os parentes são negros ou morenos. A primeira vez que o programa contou sua história, ele tinha apenas dois meses.
A produção investigou o caso, um médico o avaliou e concluiu: Rian tem um tipo raro de albinismo, que é quando o organismo produz pouca melanina — uma proteína capaz de pigmentar, dar cor à pele.
Na ocasião, o menino ganhou um quartinho todo decorado com muitas roupinhas e brinquedos.
Por causa do contraste, ele chama a atenção por onde passa e as pessoas ficam curiosas sobre sua aparência. Mas isso não significa nada na convivência com a família, pois ele é muito amado e tem traços que lembram os papais Jadson e Jéssica;
Agora, dez meses se passaram, o tempo voou e o bebê albino já está arriscando os primeiros passinhos e mostra que o bom humor também é a sua marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário