quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MAIS ALBINISMO NO CÂMERA RECORD

Em 2009, o Câmera Record fez uma edição sobre albinismo, da qual participamos Gustavo Lacerda, Andreza Cavalli e eu. Parte do programa enfocou a Ilha de Lençois (MA), famosa pela incidência alta de albinismo entre a população. Hoje, a Record volta à ilha, veja

 Conheça a "Ilha dos Albinos" no Câmera Record

 
Cinco anos depois do Câmera Record ter apresentado esta região isolada ao País, os reporteres do programa voltam ao lugar que ficou conhecido como "A Ilha dos Albinos", uma área de paisagens espetaculares, mas de difícil acesso e ainda pouco conhecido pelos brasileiros.
Você vai poder conhecer os vários mistérios da ilha. Um homem que reconstrói a própria casa a cada dois anos. Por que será que ele não consegue morar no mesmo lugar por muito tempo?
Uma ilha isolada é o lugar perfeito para se viver uma grande história do amor. Telma, por exemplo, é albina e deixou o filho nas dunas em busca de um grande amor. 
O programa reencontrou o seu Macieira, um homem albino de quase 80 anos que foi obrigado a deixar a ilha e, com ela, o neto querido. A equipe acompanhou a luta de Seu Macieira para resgatar a criança. 
A repórter Vanessa Liborio mostra como é possível um albino sobreviver a tanta exposição ao Sol e a tanto calor e a luta para se alimentar e ganhar dinheiro num lugar tão afastado.
Não perca o Câmera Record desta quarta-feira (17), logo após A Fazenda.
http://noticias.r7.com/camera-record/conheca-a-ilha-dos-albinos-no-camera-record-15092014

Que tal relembrarmos o programa de 2009?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário