segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ALBINO MILITANTE

O trabalho de ativismo social iniciado com o blog só podia mesmo desembocar na atividade político-partidária, arena privilegiada para se lutar por políticas públicas e melhores condições existenciais não apenas para pessoas com albinismo, mas para toda a comunidade. 
Ontem, participei da conferência municipal do meu partido, o PC do B, em Penápolis (SP). Debatemos os governos do presidente Lula e da presidenta Dilma, no que têm de positivos e também no que necessita melhorar. 
Participaram da mesa os cientistas sociais André Gomes Pereira e Gilberto Barbosa dos Santos e o filósofo Marcos Rogério Muniz, além de moi.
Cada vez mais, desenha-se a concretização de uma candidatura albina para a assembleia legislativa paulista. O que vocês acham?
  

3 comentários:

  1. Roberto, faz bem pensar em ações desta natureza. Parabenizo pela iniciativa.
    Zi

    ResponderExcluir
  2. Eu te apoio, por te conhecer, e saber que você está entrando nessa para defender os interesses e direitos de pessoas e não os pessoais.
    Vamos nessa
    Abração
    Bica

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Roberto, se você já faz tanto apenas com seus dons, com poderes legislativos terá como fazer muito mais. Abraços, Alexandre.

    ResponderExcluir