sábado, 31 de julho de 2021

BALCONISTA EM LANCHONETE, MODELO ALBINA DESPONTA NO MUNDO DA MODA



Balconista de uma lanchonete na cidade serrana fluminense de Nova Friburgo, Mylena Andrade, de 19 anos, é uma das novas apostas do mercado da moda. Em pouco tempo, a jovem já estrelou variadas campanhas, que vão de grife de joias a roupas esportivas. Ao analisar sua trajetória profissional, a modelo partilha que está concrietizando um sonho e que pretende aproveitar a oportunidade.

— Sem correr atrás, não tem vitória. Estou enfrentando todos os desafios que a vida me propôs, e isso está contibuindo para o meu crescimento pessoal. Agora quero trabalhar como modelo e explorar tudo o que essa profissão dispõe — conta.

Albina, Mylena busca, com a visibilidade da profissão de modelo, informar a sociedade sobre essa condição genética que atinge, no Brasil, aproximadamente 21 mil pessoas. Para ela, representar essa parcela da população é uma meta de carreira:

— O albino ainda é alvo de preconceito, por isso é muito significativo poder mostrar nossa beleza e estar representando essas pessoas. Acredito que só a informação vai transformar essa questão, espero usar a visibilidade da moda para falar sobre isso. Penso que toda diversidade deve ter o seu espaço — afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário