sábado, 1 de fevereiro de 2020

PESTANAS ALBINAS

Esta Marca de Beleza Criou Pestanas Falsas Especialmente Para Mulheres Albinas
A Ivoree Beauty procura responder às necessidades de pessoas com esta rara condição de pele.

Rihanna pode ter aberto o caminho para uma maior representatividade na indústria da beleza, quando lançou a Fenty Beauty – e um espetro de tonalidades de base nunca antes visto -, mas não é a única a dar passos nesta direção. Jennifer Rhodes, a americana que se auto-intitula de primeira influencer albina, criou a Ivoree Beauty, uma marca que procura responder às necessidades de mulheres que sofrem da mesma condição de pele que esta.

Unindo a sua vontade de ajudar pessoas com esta rara condição e o amor por maquilhagem, Rhodes, também conhecida por J. Renée, desenvolveu uma linha de pestanas falsas, pensadas especialmente para mulheres com albinismo.

«Ao longo dos anos, muitos seguidores com albinismo, assim como modelos e atrizes, que têm de estar à frente da câmara, fizeram-me questões relativamente a extensões de pestanas loiras e brancas. Temos bastante dificuldade em encontrar produtos que correspondam à nossa cor natural. Por isso, passei o último ano a procurar uma forma de inverter isto e a torna-lo realidade através da minha nova marca, Ivoree Bauty», conta nas redes sociais. De momento, existem apenas em dois tons: umas loiras, as Blondee, e outras brancas, as Icee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário